Um rompante…

Rapáiiiiiiz, que saudades de uma roda DAQUELAS do porão da Fundação. Sabe aquelas que só está a galera da casa, que o Mestre toca o berimbau e todo mundo joga com muita vontade? Então: essa mesmo! Impressionante…

 

Hoje eu acordei, às 6 horas da manhã sonhando com essa roda e não consegui mais dormir!!! Poxa, eu acordo cedo o ano inteiro! E quando estou de férias em Porto Alegre acordo, as 6 da matina, sonhando com Capoeira? O que é isso??? E depois fiquei devaneando sobre isso e acreditem cheguei em tantos lugares… Desencruei o berimbau que meus pais trouxeram pro meu irmão lá de Salvador, arranjei uma coisa redonda e fiquei tocando, tocando, tocando… (Hum… Ok, Ok… preciso assumir e confidenciar que eu tocando berimbau, por mais que seja sincero, se resume ainda à poucas e mal tocadas notas… mas sabe quando tu precisas de uma coisa para te aproximar de algo? Ai, ai… se não sabe: azar! Eu precisei disso e os vizinhos devem ter ficado com vontade de me matar!!!! hauhauahauha)

Não posso deixar de contar que dos tantos lugares que cheguei, lembrei por exemplo de uma amiga querida, a Thais. Sim, porque só pessoas com muitas nuvenzinhas na cabeça, acordam as seis da matina pensando em algo e chegam em lugares tão distantes… como sempre fazíamos em aula, viajando… rsrsrsrs. Lembrei toda serelepe que amanhã almoçarei com a Ju, que também é uma doce lembrança dos meu tempos de UERGS e uma das amizades que mantive e me fazem muito gosto… e aí claro, lembrei de tantos outros amigos… Da Fe… Dos Guris: Dane, Guio e Gui, meu amor…. do qual estou longe por uns dias… e… ai, ai… bom vou mantê-los longe dessa parte mela cueca!

E quando chego no Gui, volto a Salvador e todas as amizades e vivências de lá… Loro e Erica, Rios, Potira, Livia (seria uma lembrança de lá ou daqui?)… Enfim!

 

Siiiiiiiiiim (relembrando o o nosso mini casamento, onde grande parte dessas pessoas estavam, se não fisicamene, pelo menos na nossa memória afetiva), isso tudo me soa muito cacofônico e me faz pensar nessa coisa do hoje, onde temos tanto amigos virtuais… e tenho medo que me desprenda da realidade, dessa coisa maravilhosa que é viver algo e acordar no meio das férias de manhã cedo e assim feliz pelo bem que te faz tais lembranças… Onde a gente fala para todo mundo e para ninguém ao mesmo tempo e ahhhhhhhhhhhhh…

Bom, eu escrevi isso do fundo do meu romantismo (porque quem me conhece sabe o quão difícil é encontrar essa atitude em mim – hauahuahuaha- mas ela existe! Existe amor e saudades nesse ser debochado que vos fala!!!!!) só para lembrar essas pessoas e tantas outras que eu não citei em nome, mas que também visitaram minha imaginação hoje de manhã (considerem que entre o horário desse ataque de amores e dessa publicação passou tempo e acabei esquecendo alguns nomes, mas isso é por falta de memória, viu? Sou eu voltando ao normal!!!!!) do quanto são e foram importantes para mim! Obrigada por tudo!!!

 

ps: observem que eu saí da capoeira pra chegar em qualquer lugar! Depois perguntam porque eu não tenho um blog de textos e tal! Taí… a doente saí de um lugar e sabe-se deus onde vai chegar! Ia deixar todo mundo louco lendo isso com frequencia!!!! Mas prometo… é só de vez em quando! Bem de vez em quando… fiquem tranquilos, AXÉ e beijo no coração!!!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s